sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Como é bom sonhar com ele....


Sonhei com o bebê novamente só que desta vez foi diferente...era uma casa branca com tudo branco...parecia a minha casa só que branca mesmo...eu estava com o cabelo mais longo e preto...era eu mas não no meu corpo...era meus pensamentos...o bebê era o mesmo...engraçado que quando penso nele não sei se é menino ou menina...tem momentos que é menina tem momentos que é um menino...o que eu acho engraçado nos meus sonhos que eu sei como esta o tempo...pelo jeito era de manhã...umas 09 horas...acho que era primavera porque não estava quente mas não estava frio...penso que era domingo......e eu estava em um dos cômodos da casa sentada no chão...tinha móveis na casa...mas não nesse cômodo ...pelo que eu lembro...mas lembro de panos brancos...não entendo...estava brincando com ele ou ela...pra variar ele usava roupas clara (mas não branco como o do ultimo sonho)...estava contando pra ele que eu ia embora mas que logo eu voltava...e que não tinha mais medo de nada...as mãozinhas dele era tão gordinha...rs...eu e ele ficamos ali brincando...depois eu peguei ele e sai passeando pela casa...e quando percebi não estava mais na casa...estava no antigo prédio onde trabalhava...não havia ninguém...entrei subi as escadas fui na sala onde eu ficava...a sala estava exatamente do mesmo jeito de quando eu trabalhava... armários e mesas cinzas...a mesa da minha ex chefe do mesmo jeito...até o cinzeiro dela estava la com um cigarro...fui na sala dos outros funcionários com o bebê...passei na sala onde um amigo ficava...ele estava lá na frente do computador...mas não olhou pra mim...a sala dele estava uma bagunça como sempre...rs...lembro dos quadros...do colete balístico em cima de um armário...fui em todas as salas...depois desci as escadas...sempre segurando o bebê...fui na cozinha...estava cheirando canela (acordei com esse cheiro na memória)...fui no alojamento...depois fui em uma sala cheia de armários cinzas exatamente como era  na delegacia...lembro que um dos armários tinha um adesivo de cachorro com cara de malvado na porta...nesta sala havia dois banheiros...o chão estava completamente alagado...a torneira da pia estava aberta...como estava tudo molhado lá levei ele para outro lugar...fui para a recepção do prédio...entrei numa sala  feia com varias portas...fui direto pra última...onde tinha três mesas...duas fazias e uma com um homem na frente de um computador também...chamei ele várias vezes...mas ele olhava pra mim e não falava nada...estava com um olhar estranho (credo)...fiquei com medo dele...e o bebezinho começou a puxar minha roupa...ai sai de la...assim que sai apareceu uma mulher loira um pouco velha...essa realmente me deixou assustada...lembro exatamente da roupa dela...blusa azul de mangas compridas calça jeans preta...ela falou "esta frio hoje pra vc esta descalça e com essa criança no colo"... não estava com frio até ela chegar...ela me chamou pra ver alguma coisa...eu fui mas não queria ir fiquei com medo de falar não e ela fazer alguma coisa...pensei em voltar e chamar aquele moço da sala...subimos a escada denovo...ela me levou pra minha antiga sala que agora era um lugar feio...gelado...sabe aqueles lugares que o ar é pesado (Deus me livre)...ela pediu pra pegar o bebê...eu não queria entregar...não sei porque mas eu estava esperando o homem daquela sala entrar e tirar aquela mulher de perto de mim...mas ele não entrou...e a mulher pegou o bebezinho e entrou numa porta que no antigo trabalho era um armário =S...fui atras dela mas qdo abri a porta o bebê estava sentadinho no chão brincando com um brinquedinho...peguei ele e sai correndo dali...voltei pra minha casa...levei rapidinho para o quarto com os panos brancos...falei pra ele que eu ia embora mas que sempre voltava pra brincar com ele e que ali era a casa dele...ai acordei...
Parece que dormi uma eternidade...engraçado que quando eu sonho parece que o tempo não passa...acontece tanta coisa...e tudo parece fazer algum sentido que eu não entendo...
Estranho mesmo é a paz que sinto quando vejo essa criança...e como fiquei aliviada em deixar ela naquela casa branca...
Meu Deus vai ter sonho esquisito assim lá longe....

Um comentário:

  1. Amanda estou passando aqui hoje pra te desejar um natal iluminado, e um ano novo repleto de boas realizaçoes, muita paz e muita saude!!!Desejo a vc tudo de bom e mais um pouco, a vc e a toda a sua familia! Um forte abraço...bjos!

    ResponderExcluir