quarta-feira, 7 de março de 2012

Desabafando!!!


Eu "andei" pensando...a minha magoa em relação ao meu pai...tem sempre um filho preferido...se a mãe ama mais o mais velho o pai o  mais novo...não que ele não ame o outro...mas ele protege aquele que esta desprotegido pelo outro...Então a minha magoa é pq ele seria meu...pq minha mãe sempre preferiu minha irmã...isso ela deixou bem claro varias vezes só pra vcs terem uma ideia...ou seja...quem ia me preferir...optou por não querer me conhecer direito...ele morreu sem saber nada sobre mim...era pra ele me proteger...Então eu culpo ele tudo de ruim que me aconteceu pq eu sei que se ele estivesse na minha vida muita coisa não teria acontecido...Muita lágrima não teria caído...eu não seria do jeito que sou...eu não teria que engolir tanto sapo assim...eu talvez não seria tão ranzinza assim...eu odeio ele por tudo isso...por ter que ver minha mãe sempre aplaudindo pelos erros e acertos da minha irmã...e eu só levando xingo...
Era pra ele ta aqui por mim...era pra ele ser meu amigo e não um morto desconhecido...era pra eu saber a data do aniversário dele...o cheiro...e não adianta falar que eu tive meu avô pq eu não era a filha dele era a neta coitada que n]ão tem pai...
Não era pra eu ser a prima sem pai...a sobrinha tadinha sem pai...não era pra eu odiar dia dos pais...
Então eu detesto ele..por não gostar de mim...por estar la quando precisei...por me deixar sentir inveja de outras pessoas...eu espero que onde ele estiver esteja vendo ou sentindo tudo o que me fez passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário