domingo, 5 de outubro de 2014

10 Anos...



Tudo o que eu mais queria era estar lá...fazer parte de tudo o que acontecia...Por 10 anos estava cega..por um sonho que nunca fez muito sentido...


Me forçava a usar uma máscara que nunca coube ao certo em mim...de que era durona o suficiente para fazer parte do mundo deles...Mas sempre chorava no banheiro...vai entender!


Fui mal tratada...pisada...xingada...rotulada...me decepcionei...me machuquei (Deusa sabe como me machuquei)...perdi e encontrei esperança...perdi o controle...fui má...

Dei meu sangue pra ser a melhor...queria ser reconhecida pelo meu esforço...Mas num lugar que quanto mais vagabundo e ladrão você é mais valor tem...

Aprendi que o dinheiro para alguns é mais importante do que uma vida...um amigo...uma família...que a felicidade...triste!

Em 10 anos vi como o ser humano é nojento ...vi o lado ruim de uma pessoa...e as vezes ele "usava a roupa de super-herói"...estranho não é?!

Sei que a ganancia tem forma...tamanho...cargo e função...que passa por cima de qualquer um por poder e dinheiro...pisa até nele mesmo se preciso for...

Conheci a maldade que existe no coração ...

...

Tive momentos felizes também...

Conheci pessoas que também não recebe o devido valor...que se esforça por uma causa totalmente perdida...Por uma justiça de interesses!

Dei muita risadas onde o normal seria  chorar...

Conheci uma mulher de coração tão bom ...ajuda sem pedir nada em troca...

Conheci um homem fortão...que quem vê pensa que é malvado...porém tem um coração de ouro...Me ajudou no momento que eu mais precisei...é um irmãozão...um paizão...um amigão...tudo ão mesmo....rsrs
Ele também esta  no lugar errado...tenho certeza!

Conheci uma mulher tão linda por fora quanto por dentro...no começo não era muito  fã dela...mas com o tempo entendi o quanto ela era adorável...

Conheci um cara que é todo atrapalhado...mas é do bem...malandro...mas do bem...

Conheci uma menina que apesar do meio onde "cresceu" esta se transformando numa linda pessoa...

Conheci um super-herói de verdade...virei amiga e fã...aprendi que tamanho não é documento...aliás...que se tamanho fosse alguma coisa elefante era dono do circo...rsrs

Conheci um homem que vou levar sempre no meu coração...do jeito dele cuidava de todos...sofreu...deu a volta por cima...e se afastou do inferno

Conheci o príncipe encantado...que também é o monstro...é o vilão dos vilões...o mocinho...ele me faz viver no extremo dos sentimentos...amo e odeio ao mesmo tempo...não sei viver sem e quero viver bem longe...rs


Meus momentos mais felizes foram lá...alguns infelizes também...cresci muito ...

Sinto falta...mas não posso voltar...não quero mais chorar no banheiro...não quero usar mascara...não quero falsidade...não quero um mundo de aparências...

Descobri quem  eu sou...Agora quero e mereço uma felicidade verdadeira...






Nenhum comentário:

Postar um comentário