O que exatamente quer dizer “VOCÊ É
FRIA”?...Fiquei a semana inteira com isso na cabeça... Pensando o que eu fiz
para escutar isso... Ser fria é guardar meus sentimentos só pra mim?...É não
conseguir falar o quanto você ama ou gosta apenas de uma pessoa?... Que você
tem medo de demonstrar seus sentimentos?... Bom não chegou à conclusão
nenhuma... Já ouvi mais de uma vez isso... Eu penso que dizer tal frase para alguém
é muita crueldade... Se tivessem me dado um tapa não teria sentido tanto... Eu
Amanda não sei demonstrar meus sentimentos... Consigo escrever sobre ele... Mas
demonstrar com atitudes é complicado... Eu sei o que sinto... E tenho certeza
que se a pessoa olhar pra mim também vai saber o que sinto... Existem pessoas que
falam o que senti fácil... Como se fosse algo normal... Tem pessoas que assim
como eu não sabe... Mas uma coisa é certo o que sinto não é falso...

Nenhum comentário:
Postar um comentário