quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A voz que sempre me salva



Ando pensando muito sobre o que sonho...um porque sonho demais...e outra porque quero contar...então estava pensando...Nos meus sonhos um pouco triste sempre aparece alguem que me acorda...é uma voz de homem que me chama ai eu acordo...geralmente ele me chama quando esta prestes a acontecer alguma coisa ruim...
Ultima vez que sonhei que essa voz apareceu foi semana passada...eu estava conversando com uma menininha que acho que era minha sobrinha Marcela...mas ela estava diferente...com a pele bem clarinha...igual a minha...sendo que ela é moreninha...enfim... estávamos sentada conversando pq ela estava chorando...eu estava dizendo pra ela não chorar...disse ainda que...nunca iria deixar ela e que sempre estaria por perto...ai me lembre que eu não ia cumprir minha promessa e que logo iria embora (morrer)...mas que mesmo qdo eu partisse estaria com ela de alguma forma...nessa hora me distrai com essa lembrança...comecei a pensar sobre quando eu fosse embora...me deu medo pq não queria deixar ninguém...sabe quando vc começa a sofrer por ter que dar adeus pra alguém...nessa hora escutei uma voz...tinha um homem me chamando...eu conhecia ele...não sei de onde...mas a voz dele era muito familiar... 
Meus sonhos são estranhos...muito confusos...mas parece sempre que tem um significado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário