sábado, 14 de janeiro de 2012


Ha muito tempo que não tenho crise de ansiedade...nossa que sensação horrível...da vontade de sair correndo...de chorar...de fica parada...que horror...parece que estão me sufocando...eu odeio ficar assim...me sentir fraca...ultimamente ando me sentindo terrível...feia...chata...sozinha...é um misto de cansaço...frustração...decepção...não sei o que mais...
Eu fico decepcionada com algumas situações e pessoas acabo ficando assim...surtada...
Eu queria que só uma vez nada vida tudo saísse do jeito que planejei ou sonhei...só uma vezinha que queria conseguir o que desejo...
Cansada de ser atropelada por pessoas que não estão nem ai pra mim...odeio ser vitima...odeio ser fraca...odeio fica sozinha...odeio tudo isso que estou sentido...odeio essa confusão que é minha cabeça....

Nenhum comentário:

Postar um comentário