quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mudando o nome e o tipo de postagem do blog



Estou aqui pensando no que eu poderia postar de interessante...alguma coisa que seja interessante pra mim e pra quem esta lendo...falar de moda?...tem uns mil blogs que já faz isso...dar receitas de comidas ou beleza? bilhões falam sobre isso...poemas e frases legais? tbm já existe muito...dicas de filmes...músicas...e etc já tem muito...eu quero algo diferente...alguma coisa exclusiva ou que não tem muito né...mas o que?...Bom estou pensando em contar meus sonhos pra vc...claro que alguns nomes serão modificados e tals...sou boa em contar histórias...muitos irão se surpreender como a minha imaginação...hahahaha...Então é isso...vou mudar o nome do blog...e a partir de hoje...só postarei histórias escritas por mim...não sou uma Sthefany Meyer muito menos uma  J.K. Rowling...então não será uma coisa muito ooohhhhhh....então é isso...bjus...me aguardem...

Um comentário:

  1. Oi Amanda, eu to melhor sim...graças a DEUS !!!
    O pânico é na verdade uma crise de ansiedade muito alta..não é? Terrivel. Ainda bem que passa.
    Gostei da idéia de vc contar seus sonho....acho que vai ser legal.Bjo para vc e um bom fds!

    ResponderExcluir