terça-feira, 29 de novembro de 2011

O bebê do parque...





Estava lendo uma pagina da meu diário ( sim, eu escrevo diário desde q eu tinha 16 anos ou menos)...lembrei de um sonho que tive...penso nele sempre...não sei porque...então vou contar...quem sabe alguem ai tem uma ideia do que pode ser...
Eu lembro que estava num lugar bonito parecia um campo...com arvores altas acho que eram eucalipto..muitas pessoas passeavam por este lugar....o que me faz pensar que lá era uma especie de parque...muitas pessoas da minha família estavam por la...andando de um lado para o outro...como se a vida deles fosse andar ...e eu estava com um bebezinho...lindo...branquinho... de cabelos castanho claro...olhos castanhos...e uma roupinha branca...eu adorava aquele pequeninho...mas ninguém mais gostava dele...todos me xingava por estar com ele...algumas pessoas me mandava jogar ele no lixo....falava que ele não era bem vindo...e eu lembro que sentei com ele de baixo de uma arvore e fiquei brincando...ele tinha as mãozinhas tão bonitinha...lembro perfeitamente deste bebê...eu estava desesperada porque não sabia o que fazer com ele...queria ficar com ele ...mas também queria ele longe de mim...eu estava com tanta raiva de mim por estar querendo me livrar dele...e ele entendi o que eu falava com ele...conversei com ele disse que adorava ele...amava as mãos dele (?) ...mas que não ia mais ver ele...eu iria embora e ele ficaria ali na arvore...mas que um dia eu iria voltar para busca-lo...ai eu acordei
Estranho né...não sei porque mas nunca esqueci este sono...sempre penso nesse bebê...sempre me pego pensando neste sono...foi no começo de 2007 que tive este sonho...se alguem quiser dar palpite sobre o que significa fique a vontade....

Um comentário:

  1. Interessante este sonho, mas tenho a impressão que vc esteve mesmo foi em contato com alguem de vidas passadas..ou ate quem sabe esta criança foi seu filho em outra encarnação..
    Interessante que vc tem sentimentos contraditorios em relação á ele..e pode ter certeza que o fato de vc nunca ter esquecido este sonho..tem algum significado importante!
    Acredita que eu tbm tenho um diário...comecei a escrever qdo tinha 15 anos. Bjo!!

    ResponderExcluir